terça-feira, 14 de abril de 2015

Pinceladas sobre o comportamento do escravo ou submisso e castigos

 Encontrei um post bem breve e resumido de como um escravo ou submisso deve se portar e adicionei  a ele algumas impressões.  Creio que aqui podemos ter uma base bem legal de como essas "coisas" adoráveis devem se portar, já que seguem abaixo algumas regras básicas que todo escravo ou submisso deve assimilar:

A sua Senhora que manda, você apenas obedece. Sexo é para o prazer dela.Apenas dela!

- O escravo ou submisso terá uma rotina estabelecida por sua Senhora. Alterações nesta rotina somente com autorização da sua Dona.

- O escravo ou submisso receberá tarefas, atividades que justifiquem sua existência e sua submissão. Ele sempre será castigado quando não conseguir cumpri-las, afinal nunca lhe será cobrado algo que ele seja incapaz de realizar.

- Na sessão ele será submetido a qualquer fetiche que sua dona desejar, desde que o fetiche esteja dentro de seus limites pré-estabelecidos.



No âmbito sexual

O escravo ou submisso fará massagens em qualquer parte do corpo da Dona por tempo indeterminado, também fará sexo oral toda vez que for ordenado. A Dona pode ter quantos orgasmos quiser e ele não receberá nem um tipo de alívio em troca. Nem ao final. O escravo nunca terá sexo e estará sempre casto. Em caso de orgasmo acidental não autorizado será castigado. A regra pode mudar conforme mude o humor de sua Dona.



No âmbito comportamental

Toda e qualquer dúvida do escravo ou submisso deve ser esclarecer única e exclusivamente com a dona. Informações realmente relevantes devem ser imediatamente comunicadas à sua Senhora, mesmo que acarrete em um castigo. O escravo ou submisso tem que falar sempre a verdade, ser fiel, leal e sincero. Ouvir sua Dona, absorver suas idéias e desejos. Saber abaixar a cabeça ao receber sentenças que não são exatamente o que ele pensa.



Castigo tem que ser de verdade.

Não adianta fingir que tá castigando, tem que ser dolorido, Doer muito, não importa onde. Seja no corpo, na mente, no bolso, no coração ou no ego. O castigo é medido proporcionalmente ao erro. E também proporcionalmente ao valor que você se dá. Quanto pior o castigo, mais difícil é para ele aceitar. Mas se ele cumprir pode ter certeza que seu poder sobre ele está cada vez maior.

As decisões da dona são sempre soberanas. Ele sempre fará as vontades dela e se comportará exatamente como ela definir, em todos os aspectos.
Em caso de não submissão, de muitos problemas para o relacionamento entre o escravo ou submisso com sua Senhora, o ideal é que o deixe partir, pois paciência tem limite e talvez ele não seja tão escravo ou submisso como se autodefine. Existem casos e casos, mas o desfecho nesse tipo de relação vai depender da conversa entre os interessados.




Fonte: 
Adaptado dos sites : 
http://castelodarainhadecopas.blogspot.com.br/search/label/Rotinas
http://submissoreal.blogspot.com.br/2012/03/como-dominar-um-homem.html?zx=d03563d447f76f1







Nenhum comentário:

Postar um comentário